Tecnicamente não foi a família que o levou a usar drogas. Foi o fato de ela não ser presente e não dedicar carinho a ele. Ele foi "excluído" pela família e buscou, como ele mesmo disse, uma janela, uma fuga, uma porta por onde conseguiria aliviar a tensão, a dor, o esquecimento.
Esse vídeo queria mostrar a realidade dos jovens de hoje que por vários motivos, se envolveram com as drogas. A falta de família presente é só uma das muitas causas. Abandono, separação dos pais, notas baixas, popularidade, bullying são outros fatores que também geram o mesmo efeito. O fato do Glenisson não procurar tratamento médico especializado, se vê que o grau de dependência dele é muito baixo comparado às pessoas que tem que entrar em casas de reabilitação. várias pessoas procuram seus próprios métodos de como acabar com a droga, mas o mais indicado é procurar ajuda médica especializada.
Muito interessante. Deu para ver como a família teve um papel importante nesse caso, como ela levou o Gleninson a usar drogas.
ResponderExcluirTecnicamente não foi a família que o levou a usar drogas. Foi o fato de ela não ser presente e não dedicar carinho a ele. Ele foi "excluído" pela família e buscou, como ele mesmo disse, uma janela, uma fuga, uma porta por onde conseguiria aliviar a tensão, a dor, o esquecimento.
ExcluirEsse vídeo queria mostrar a realidade dos jovens de hoje que por vários motivos, se envolveram com as drogas. A falta de família presente é só uma das muitas causas. Abandono, separação dos pais, notas baixas, popularidade, bullying são outros fatores que também geram o mesmo efeito. O fato do Glenisson não procurar tratamento médico especializado, se vê que o grau de dependência dele é muito baixo comparado às pessoas que tem que entrar em casas de reabilitação. várias pessoas procuram seus próprios métodos de como acabar com a droga, mas o mais indicado é procurar ajuda médica especializada.
ResponderExcluirMuito bom!!!! Adorei!
ResponderExcluir