Total de visualizações de página

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Entrevista com Glenisson Soares (ex-drogado)



Glenisson Soares (ex-drogado) conta para nós como foi sua experiencia com as drogas.

4 comentários:

  1. Muito interessante. Deu para ver como a família teve um papel importante nesse caso, como ela levou o Gleninson a usar drogas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tecnicamente não foi a família que o levou a usar drogas. Foi o fato de ela não ser presente e não dedicar carinho a ele. Ele foi "excluído" pela família e buscou, como ele mesmo disse, uma janela, uma fuga, uma porta por onde conseguiria aliviar a tensão, a dor, o esquecimento.

      Excluir
  2. Esse vídeo queria mostrar a realidade dos jovens de hoje que por vários motivos, se envolveram com as drogas. A falta de família presente é só uma das muitas causas. Abandono, separação dos pais, notas baixas, popularidade, bullying são outros fatores que também geram o mesmo efeito. O fato do Glenisson não procurar tratamento médico especializado, se vê que o grau de dependência dele é muito baixo comparado às pessoas que tem que entrar em casas de reabilitação. várias pessoas procuram seus próprios métodos de como acabar com a droga, mas o mais indicado é procurar ajuda médica especializada.

    ResponderExcluir