Total de visualizações de página

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Introdução ao Desenvolvimento do Trabalho

     
         Primeiramente, exporemos o que são as drogas e as separaremos em LÍCITAS e ILÍCITAS. Após isso, discutiremos sobre os tipos de drogas, o que cada droga especificamente acarreta psicologicamente, fisicamente e emocionalmente, motivos que levam as pessoas a utilizarem-nas, como combatê-las e como é a reabilitação.
         Para demonstrarmos um pouco do trabalho, divulgaremos pequenos trechos das postagens:
         Drogas, O que são? - "Existem as drogas LÍCITAS e as ÍLICITAS, das quais iremos tratar somente da última." 
         Tipos de Drogas e seus efeitos. - " Existem vários tipos de drogas, mas só iremos abordar os mais importantes, que são as drogas Alucinógenas, as Estimulantes e as Depressoras. Também falaremos sobre seus efeitos."
                   O que acontece com a família dos dependentes químicos? - "O impacto que a família sofre com o uso de drogas por um de seus membros é correspondente as reações que vão ocorrendo com o sujeito que a utiliza."

                  Drogas Visuais e Sonoras - "Não existem apenas os tipos “normais “ de drogas que são em pó ou etc, também existem drogas sonoras e visuais que imitam os efeitos das outras drogas."
        Drogas - Motivos que levam à procura - " Quando vemos alguma reportagem, notícia ou entrevista falando sobre o assunto drogas, logo vem à nossa cabeça: Se existem tantos indicativos de que as drogas só nos prejudica, por que ainda tem pessoas que usam?"
                 Reabilitação: - " Primeiramente, o paciente tem de estar ciente de sua situação, precisa ter determinação e querer ajudar a si mesmo, e também precisa muito apoio dos familiares, o que é de muita importância para o paciente não sentir-se sozinho e saber que alguém o apoia."
 
                COMO COMBATER AS DROGAS? (VOCÊ PODE FAZER TODA A DIFERENÇA!)
                - "Não adianta lutar contra o tráfico, enquanto crime, e esquecer de lutar contra às causas que levam as pessoas ao consumo e a dependência química. O combate às drogas deve se dar também no âmbito educacional, psico-social, econômico e até mesmo espiritual."


              Acreditamos que com todos esses tópicos e aspectos das drogas, poderemos dar a você uma ideia sobre o que são as Drogas Ilícitas o e os Males que elas causam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário