Total de visualizações de página

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Introdução ao Trabalho


O trabalho interdisciplinar tem como finalidade integrar alunos para aprenderem a trabalhar em grupo. O tema proposto pelos professores foi “Os Perigos da Sociedade Contemporânea”. Dentre vários subtemas, o que meu grupo escolheu para tratar sobre foi “ Drogas Ilícitas”.
Dentro desse subtema, falaremos sobre os tipos de drogas, o que leva os usuários, principalmente os jovens, a utilizá-las, suas conseqüências para todos envolvidos (diretamente e indiretamente) e como é a reabilitação. Traremos notícias, quadrinhos, vídeos e tudo mais que pudermos para enriquecer o trabalho e deixá-lo mais completo.
Nos cremos que, com esse trabalho, traremos informações específicas para quem as procura, ajudaremos dependentes a se tratarem, auxiliaremos parentes a como lidarem, além de vários fatores indiretos ou diretos que possam surgir.
Os motivos que nos levou a tratar esse assunto estão na banalização do uso de drogas, da pouca informação específica na mídia e nas camadas mais pobres da população, além da nossa própria curiosidade no assunto.
Após esse breve introdução, espero que esse trabalho tire suas dúvidas sobre esse assunto e que aprenda algo de novo.

Grupo 6 - Drogas Ilícitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário