Total de visualizações de página

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Vídeos sobre adolescentes que tentam parar de usar drogas. Vale a pena assistir.

Um comentário:

  1. Eu acho esses vídeos muito importantes pois eles mostram a realidade da população. Existem pessoas que acabam se viciando e tendo que se curar, para não precisarem passar por dificuldades extremas e jogarem suas vidas fora. Eles servem de exemplo de adolescentes que tentaram se curar. Eu já li vários depoimentos de viciados ou ex-viciados, e todos tem quase a mesma história. "Um dia, estava eu bem lindo lá no meu canto, e chegaram meus colegas fumando uma coisa estranha, e me ofereceram um pouco. Eu fui lá fumei, e agora sou viciado em maconha. Eu não gosto dela, mas ela me domina. Não falo pros meus pais pois tenho medo. Eu sei que ela faz mal á saúde mas não consigo parar." Se a pessoa tem um mínimo grau de instrução, ela sabe que, se ela experimentar qualquer droga, o risco de se viciar é muito alto.

    ResponderExcluir